Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2016

Tentando Entender.


Tente me entender
Falo as vezes
Mas parece não ver

Somos assim, irreverentes 
Capazes de viver 
Sendo metade de um ser

Procuramos sem saber 
Encontramos sem querer
Somos incapazes de perceber 

Irreverentes nossos saberes
E se percebemos a capacidade de sorrir 
Somos mais felizes
Sendo unidade e não metade

A cada pessoa que pertence ao meu viver
Me divido por inteiro 
E na divisão do meu ser
Me torno inteiro

Pois aprendi que dividir quem sou
Divulgo o amor
Que acredito existir
Sendo assim a vida sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...