Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Minha dor, me pertence !!!


A minha dor a mim pertence 
É como elo que me liga a minha alma
Sou dor constante
Sorriso perante um novo amanhecer

A minha dor me pertence
Levo comigo a responsabilidade em ser
Sentir pesar, sentir nevar
E "frio" se instalar.

A minha dor carece
Subterfúgio de quem não quero ser
Bendita seja meu ver
Ainda serei capaz de seguir

A minha dor desaparece
Quando percebo que acabou
A luz foi o que sobrou
Eu ainda ando no caminho que escolhi vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...