Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deixei Apenas o Silencio...!!!


Deixei apenas o silencio,
Sem esperar por pretexto,
Para ser especial.

Deixei apenas meu vazio voltar,
Entendendo que sempre fui cheio.
Que estava pelo meio o vazio por dentro.

Deixei tudo voltar para suas origens,
As palavras brotar,
Eu, delinear o que sinto no agora,
Me encontrando em cada linha.

Deixei tudo para trás,
Trazendo apenas o que me satisfaz,
Leio versos bobos,
Rio despreocupado,
Esperando encontrar,
Não o que deixei no meu silencio,
Mas tudo aquilo que me falta.

Mesmo que esteja completo,
Procuro aquilo que não preciso,
Mas amo encontrar,
Talvez um olhar no espelho
E ter a certeza 
Que encontrei o mesmo 
Amor que expressei,
Sem menos, só a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...