Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 11 de novembro de 2017

Talvez Eu Não Tenha Valor


É uma dor no peito
Esse degaste no coração,
Mal amado um contraste,
Talvez não merecedor
Uma realidade,
Só isso que eu vejo,
Um cruel jeito
De dizerem,
Não valorizo você.

Como pode alguém machucar
Uma alma que supostamente ama,
Talvez o erro esteja em afirma,
Que algum valor eu tenho para se observar,
Parece não ser certo
Ser quem sou 
Ou querer o que eu quero.

Talvez eu seja uma pessoa
Que deva ficar quieto
No seu canto,
No meu cativo cativeiro
E menosprezar os meus desejos
Por não ser quem mereça algum zelo,

E essa dor no peito continuará,
Pois não há o que argumentar,
Lamentar é o que me resta,
Esperar e enxergar a vida por arestas
Da falta de apreço por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...